sábado, 6 de dezembro de 2008

Um brinde à amizade!


"Vem que eu não digo não. Vem que eu abro os meus braços e não deixo nunca mais de ser feliz. Vem que eu sorrio um sorriso novinho que guardei só pra ti. Vem que eu floresço nos olhos uma primavera sem tempo e sem chuva. Vem que eu compro suco de uva, maçãs, faço batida de abacate com gotinhas de limão. Vem que eu fico sempre menina para pular no teu pescoço e te encher de beijo. Vem que eu te dou goiabada cascão com queijo e doce de leite de colher. Vem bem-me-quer, mal-me-quer, que eu nunca mais deixo de te querer. Vem que eu esqueço da vida, saldo no banco, chateação, briga e nós vamos andar na praia ...."

5 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

quanto altruísmo e boa energia senti lendo este post! e viva a amizade!

Marcos Freitas disse...

Olha que eu vou viu.

Anônimo disse...

To indo! To indo!

Alexandre Lucas disse...

Como diz a Dri Spaca: Chama que vem! Tô chamando...

Gui Sillva disse...

vem que o verão está chegando e vai dar para mergulhar muito no mar! chamaaaaa que vem.

adorei a energia boa da (para) semana.
saudades, Alê.