segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Recuperando o fôlego

Um ano de NYC na última quarta-feira e decidi me dar um presente. Comemorar em um lugar sozinho e ver as pessoas passando do outro lado da janela. Depois de tanta azaração e folia decidi ter um momento só meu. Algo muito simples, mas intenso também.

Após ficar observando cabelos alheios jogados ao vento... fiz a loucura de ir à Diesel. Escolhi algo que realmente eu gostasse e sem perguntar o preço, deixei a razão de lado e agradeci sussurradamente: "céus, obrigado por eu ter dinheiro pra fazer isso!".

Em seguida fui ao cinema. "The diving bell and the butterfly". Que filme! Não sei qual o motivo, mas fiz questão de nada ler antes de ir ao cinema. E foi realmente algo surpreendente. Tento recuperar meu fôlego, três dias depois.

Agora neva e eu nostalgicamente (como um filme bem mais leve) e apenas de camiseta como se estivesse no Nordeste brasileiro observo novamente pela janela as pessoas encapuzadas como astronautas para enfrentar o frio e a neve - que como a garoa de SP parece que não molha... mas faz um estrago daqueles.

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

quero muito ver "O escanfro e a borboleta", mas ainda não estreou no Brasil.. é bom as vezes agir sem ponderar e pensar muito.. diexa a vida por um instante imprevisível.