Ale, licença poética para isso.
Minha foto com pé quebrado na balada. Af! 3 meses em casa e durante um mês os médicos não sabiam se eu recuperaria todos os movimentos. A botinha tá aí como prova de que o que vivi não foi fácil. O fato é que com Fisio 5 x por semana, mais de 900 comprimidos - e agora estômago em frangalhos - eu voltei a viver. E decidi ir nessa balada pra celebrar a vida, a amizade. Houve risco, sim... de torcer o pé, de piorar. BUT LIFE IS DANGEROUS.
Um amigo meu foi assassinado esse ano. 41 anos. Que saudade. Portanto eu posso dizer que apesar das tragédias pessoais e alheias eu sou mesmo um sobrevivente e até feliz.
O que eu espero de 2008? Que eu não faça tantas promessas e simplesmente viva. Deu vontade de ver um amigo? Simplesmente vou ligar, chamar pra jantar, dar um abraço apertado e voltar feliz pra casa. Sim, pq a vida é tão simples. Não pretendo complicar. Ah! E isso não é promessa. Depois do que eu eu passei simplesmente tenho nova postura. O momento é agora. Pq em few seconds sei lá onde estarei.
Excelente 2008 pra todos. Não sei se chego vivo ao final do ano. Caso isso ocorra, tenham certeza que esse serzinho aqui viveu e muito bem. E viva a amizade!!!!!
Um comentário:
"A amizade é um amor que nunca morre".
Carlos, 2007 foi um ano MARAVILHOSO para você e eu sou testemunha ocular de tudo isso. Passamos por perrengues de doenças ortopédicas que nos lembraram o quanto a vida é efêmera e o quanto devemos "amar as pessoas como se não houvesse amanhã".
2008 será muito melhor!
Postar um comentário