segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Que 2008 seja simplesmente fantástico

Porque não falar da amizade. 2007 dá os últimos suspiros. 2008 bate na porta. Parece tão distante. Mas vai passar num piscar de olhos, como sempre. Somos sobreviventes de uma época de ilusões perdidas. Eu já cansei de fazer promessas: ser mais responsável, visitar mais os amigos, trabalhar absurdamente mais, ser mais contido nas "coisinhas" (sejam lá o que for... e entendam como quiser - pq não ESTOU NEM AÍ PRO QUE VC PENSA EM RELAÇÃO A ISSO).
Ale, licença poética para isso.
Minha foto com pé quebrado na balada. Af! 3 meses em casa e durante um mês os médicos não sabiam se eu recuperaria todos os movimentos. A botinha tá aí como prova de que o que vivi não foi fácil. O fato é que com Fisio 5 x por semana, mais de 900 comprimidos - e agora estômago em frangalhos - eu voltei a viver. E decidi ir nessa balada pra celebrar a vida, a amizade. Houve risco, sim... de torcer o pé, de piorar. BUT LIFE IS DANGEROUS.
Um amigo meu foi assassinado esse ano. 41 anos. Que saudade. Portanto eu posso dizer que apesar das tragédias pessoais e alheias eu sou mesmo um sobrevivente e até feliz.
O que eu espero de 2008? Que eu não faça tantas promessas e simplesmente viva. Deu vontade de ver um amigo? Simplesmente vou ligar, chamar pra jantar, dar um abraço apertado e voltar feliz pra casa. Sim, pq a vida é tão simples. Não pretendo complicar. Ah! E isso não é promessa. Depois do que eu eu passei simplesmente tenho nova postura. O momento é agora. Pq em few seconds sei lá onde estarei.
Excelente 2008 pra todos. Não sei se chego vivo ao final do ano. Caso isso ocorra, tenham certeza que esse serzinho aqui viveu e muito bem. E viva a amizade!!!!!

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

"A amizade é um amor que nunca morre".

Carlos, 2007 foi um ano MARAVILHOSO para você e eu sou testemunha ocular de tudo isso. Passamos por perrengues de doenças ortopédicas que nos lembraram o quanto a vida é efêmera e o quanto devemos "amar as pessoas como se não houvesse amanhã".

2008 será muito melhor!