domingo, 12 de dezembro de 2010

Aos Petistas de Plantão

Vejam como são os regimes que seu partido apóia e torçam para que no futuro tais coisas não aconteçam por aqui. Lula , Dilma e Dirceu. Belas companhias.


O presidente da Associação de Jornalistas do Irã, Mashallah Shamsolvaezin, foi condenado a 16 meses de prisão por ter "prejudicado o regime" islâmico e "insultado" o presidente Mahmoud Ahmadinejad, afirmou o próprio Shamsolvaezin.
Fonte.

O intercâmbio de "petróleo por médicos", símbolo maior da aliança Caracas-Havana que completa dez anos, mudou a cara da atenção médica básica na Venezuela, admitem até os mais críticos de Hugo Chávez.

Mas a chamada Missão Bairro Adentro, que, pela primeira vez, espalhou postos de saúde nas zonas mais pobres do país, tem uma faceta sombria: o severo regime a que é submetida boa parte dos 30 mil profissionais de saúde cubanos que o sustentam.

Isso é o que contam médicos e enfermeiros que deixaram a missão --"desertaram", nas palavras tanto do governo cubano como do venezuelano.

A exemplo do que acontece com delegações de atletas cubanos em competições internacionais, médicos, enfermeiros e técnicos estão sob vigilância constante. "Temos de seguir um regulamento disciplinar que nos mostram quando chegamos. É apenas uma das maneiras de nos submeter a um esquema de escravidão moderna", disse à Folha o médico Miguel Majfud, 40, hoje em Miami.

Fonte.

Sinto vergonha pelo governo de meu país apoiar estas ditaduras vis no Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Nenhum comentário: